DE  |  EN  |  FR  |  ES  |  RU  |  PT

Certificação DIN, EN e ISO da Gebr. Pfeiffer

Melhor qualidade - certificada!

A satisfação do cliente é a principal prioridade da Pfeiffer. O que exigimos de nós mesmos é garantir que nossos produtos e serviços não apenas atendam às necessidades e expectativas, mas até as excedam - agora e no futuro. Portanto, sujeitamos nossa abordagem a exames regulares por inspetores independentes.

A Gebr. Pfeiffer está em conformidade com a DIN EN ISO 9001 , que é uma prova do fornecimento de produtos de alta qualidade. Além disso, nossos clientes podem contar com um excelente gerenciamento de qualidade.

A certificação DIN EN 1090-2 e o monitoramento do controle de produção da fábrica nos permitem evidenciar a qualificação de nossa equipe, disponibilidade de equipamentos técnicos, conforme necessário, e observância das qualidades essenciais definidas de produtos de nossos componentes. Portanto, podemos usar os sinais de qualidade CE em nossos produtos, atendendo assim às nossas próprias demandas e às de nossos clientes.

Nosso certificado DIN EN ISO 3834-2 documenta a usinagem qualificada e adequada de nossos produtos soldados e comprova a competência de nossa fábrica em oferecer a qualidade exigida. Assim, nossos clientes podem ter certeza absoluta de que os produtos que fabricamos são da mais alta qualidade.